Notícias / Economia

21/03/2020 - 07:45 | Atualizado em 21/03/2020 - 09:24

Delivery é a solução para evitar aglomerações diz proprietário do Posto e Pizzaria Taiamã

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O empresário Pedro Marcelo Neves do Posto Taiamã diz que neste período o serviço de delivery tem crescido muito e destaca que em casa os clientes podem ter uma excelente experiência gastronômica. 

Pedro comenta que eles tem recebido muitos pedidos de delivery por estes dias. Há também a opção do cliente retirar no local e levar para casa.

Os produtos são de primeira qualidade e estão sendo muito elogiados nas redes sociais. 

Pizzas e esfirras quentinhas super recheadas e com uma deliciosa e única massa artesanal de fermentação lenta desenvolvida pelos melhores chefes de Mato Grosso. 

Os processos e área de preparo dão show em higiene e segurança,  a equipe da Pizzaria tem intensificado todos os processos de qualidade para que você tenha toda segurança ao receber o seu pedido seja no local ou pelo delivery.

Sabores tradicionais e bordas recheadas ainda com preços promocionais a partir de R$37 as opções são: Quatro Queijos, Calabresa, Dom Camilo, Frango com Requeijão, Genovesa, Atum, Marguerita, Peito de Peru, Portuguesa, Rúcula com Tomate Seco e as opções doces Beijinho, Brigadeiro, Chocolate e Confete vão mexer com seu paladar.

E ainda há Esfirras por R$6 com massas artesanais e recheios especiais de frango com requeijão, calabresa e carne. A de carne com aquele limãozinho, hummmm, já deu água na boca só de imaginar, além das opções doces nos sabores chocolate, beijinho e brigadeiro

Neste período de quarentena você poderá fazer seu pedido através do watts (65) 99956-9671 entre 18h e 23h. 

A Pizzaria Taiamã fica na Rua General Osório, 1483 - Conveniência do Posto Taiamã

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Filipe Costa, em 21.03.2020 às 09:03

    Essa pizza é maravilhosa, a massa é muito top e tem muito recheio. Me surpreendi com o alto padrão, estão de parabéns, ainda fui muito bem atendido. Parabéns Pedro!

 
Sitevip Internet