Notícias / Cidade

17/03/2020 - 09:18

'ATINGIDO POR UMA COXINHA GIGANTE:' Vereador Pastorello sofre acidente

Por Sinézio Alcântara

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
Um acidente pode deixar, pela primeira vez, o vereador Cesare Pastorello (Solidariedade) fora de uma sessão na Câmara Municipal, em Cáceres. Ele sofreu uma fratura craneana ao “tirar uma ponte” em uma piscina com pouca água, na casa de um amigo.
 
O acidente aconteceu na tarde de domingo. Ele foi socorrido, às pressas, mais ainda na tarde desta segunda-feira, permanece sob observação médica no Hospital São Luiz. Já foram feitas, pelo menos, três exames de tomográfica para avaliar a dimensão do dano.

Apesar da gravidade, Pastorello está consciente e não corre risco de morte. Está apenas preocupado, porque não poderá participar da sessão ordinária desta segunda-feira, na Câmara Municipal.

“Eu tenho 100% de presença. Nunca faltei uma sessão. Será a primeira vez. Não poderia porque temos assuntos importantes à tratar” disse contando que o acidente ocorreu após uma reunião com lideranças regionais do partido para definição de apoio a candidatura ao Senado.

“Após a reunião, inclusive, com a participação do deputado doutor Leonardo, fui passar o resto da tarde na casa de um amigo. A piscina estava com a água um pouco turva quando eu pulei de ponta. Não tinha noção de quanto era rasa e aconteceu o acidente”.
 
mosaico.jpg

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por BEIJA FLOR DO PANTANAL, em 19.03.2020 às 09:07

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira A folha é boa, é erva fina Fumo na boa só pra pegar as meninas. ?????????

  • por Diego, em 18.03.2020 às 16:52

    Uai??? um pequeno corte na cabeça é considerado fratura? e isso ai não é coisa de olho gordo não, é coisa de olho turvo, causado por substancias que entorpe,,, tirar uma ponta numa piscina seca,,, acredito que pelo local da "fratura" deve ter deixado resquícios de coliformes fecais na piscina.

  • por Juca, em 18.03.2020 às 14:09

    O pior é que esta coisa já vai arrumar uma advogada da cidade para processar o dono da casa. Abram os oio bugrada.

  • por caramujensse, em 18.03.2020 às 10:43

    ta na cara que tava mamado kkkkkkkkk

  • por joao, em 17.03.2020 às 15:32

    Porque não utilizou o Pronto de Socorro? para ver como a população sofre, como é tratada, como falta medicamentos. Ah esqueci tem 2 empregos e ganha 30 mil por mês ai pode utilizar o São Luiz!

  • por Fernanda, em 17.03.2020 às 14:33

    Oração e descanso, Pastorelo. O serviço não acaba. Muita oração porque o mal olhado desse povo em você é grande. Não é querer puxar saco não, mas quem é o vereador que trabalha mais que esse?

  • por cavalcante lima ferro, em 17.03.2020 às 14:07

    a tequila lhe fez mal em vereador manera na erva e na bebida

  • por Gregório, em 17.03.2020 às 13:27

    Força, meu vereador! Você é forte. Precisamos de você!

  • por João Batista, em 17.03.2020 às 10:51

    Só pode tá usando droga pra pular em uma piscina sem água kkkk

  • por cacerense em busca de progresso, em 17.03.2020 às 10:19

    Deveria procurar a rede publica de saúde, para ver o que a população passa para ser atendido

Mais comentários
 
Sitevip Internet