Notícias / Saúde

17/03/2020 - 08:35 | Atualizado em 17/03/2020 - 09:17

PÂNICO: Por causa do Coronavírus, Estado e instituições privadas de Mato Grosso suspendem eventos, aulas e todo o tipo de aglomeração. Igreja veta pai nosso de mãos dadas

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O medo de que o coronavírus chegue e se espalhe pelo Estado, fez o governo suspender aulas em escolas publicas, vetar eventos com grandes aglomerações. Por quize dias, o Estado deve viver uma onda de pânico.
 
O setor privado também agiu e adotou medidas preventivas como cancelar eventos.
 
Até a igreja católica entrou em ação. Suspendeu a comunhão na boca e vetou o pai nosso de mãos dadas nas celebrações.
 
Em Cáceres, a Fapan, IFMT, Unopar e Unemat suspenderam as aulas como medida preventiva. Vão parar até o dia 5 de abril. Escolas particulares como o CEAF também aderiram a medida. A Câmara de Vereadores também suspendeu as atividades, porém a prefeitura não.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jlcacerense, em 17.03.2020 às 20:12

    Amigo todo final de mês faça chuva ou faça sol o dinheiro ta na conta de quem trabalha nessas instituições, agora nós relis mortais se pararmos morremos de fome ta ligado...

  • por Marcelo, em 17.03.2020 às 09:25

    Mas Francis diz que não precisa suspender as aulas! Não deve ser perigoso não. Em Francis, eu confio!

 
Sitevip Internet