Notícias / Cidade

16/03/2020 - 12:42

Com medo do Coronavírus, sindicato dos servidores da Unemat pede suspensão das atividades por 15 dias

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso (Sintesmat) pediu a direção da Unemat, que suspenda as atividades por quinze dias por conta do Coronavírus.

Segundo o pedido, é uma medida preventiva que segue protocolos de pandemias.
 
A Unemat tem servidores em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

O Sicredi também cancelou pelo mesmo motivo a Assembleia que aconteceria no próximo dia 20 na Sicmatur.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Manoela de França, em 17.03.2020 às 13:14

    Iniciativa super consciente, estamos em grande perigo dessa pandemia. A UNEMAT tem que ver e tomar providências e fiscalizar pessoas que podem colocar em risco a Saúde da população, visto que alguns professores e servidores da Instituição , Campus Cáceres fizeram uma Viagem numa área com bastante casos graves do V´rus, Portugal e Espanha, estavam de férias e agora estão de volta com contatos diretamente com Alunos e Servidores. Na minha humilde opinião ele teriam que ser sensatos e permanecessem em quarentena em casa ou procurasse a Secretaria de Saúde do Município pra relatar tal fato, a coisa tá complicada. espero que eu esteja enganado porque eles são conhecidos na cidade e acho que não faltarão bom senso. Mas é grave a situação, vamos checar a veracidade dos fatos.

  • por Paulo Renato, em 16.03.2020 às 16:37

    Sempre um bom motivo pra fazer um greve forçada e ir pescar no pantanal...

 
Sitevip Internet