Notícias / Cidade

15/03/2020 - 13:17

Mulher morre ao tomar banho de madrugada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã deste sábado, 14/03, investigadores de plantão na 1DP de Cáceres, foram informados via telefone que em uma residência, localizada na Rua Prudente de Morães, no Bairro Jardim Cidade Nova, havia uma mulher em óbito.

Após a informação os policiais imediatamente foram até o local indicado, chegando lá, encontraram o corpo de bombeiros que atestou o óbito da senhora Tania Lúcia Albuquerque Rinaldi, de 60 anos, que se encontrava caída do lado de fora da casa, próximo ao tanque de lavar roupas.

Em conversa com o filho da vítima, o mesmo relatou que acordou por volta das 03:00Hs, da madrugada, com sua mãe querendo tomar banho, onde o mesmo disse a ela que poderia ir, já que era de costume ela tomar banho no tanque do lado de fora da casa, porém, ele percebeu que ela estava demorando, então, foi ver o que estava acontecendo e encontrou ela caída, ao lado do tanque, com isso, rapidamente ele acionou a ambulância, porém, disseram que não poderiam ir, então, acionou o corpo de bombeiros que imediatamente compareceu no local e constataram a morte de sua mãe.

A Politec também foi acionada e compareceu para realizar os trabalhos de praxe.

Os investigadores disseram que a vítima não possuía nenhum tipo de hematomas ou lesão aparente, então, se tratando provavelmente de morte natural.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet