Notícias / Cidade

15/03/2020 - 12:51

CORONAVÍRUS: Judiciário em Movimento em Cáceres é adiado

Por Alcione dos Anjos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em virtude dos esforços das instituições para prevenir o avanço da contaminação pelo novo corona vírus (COVID-19) no Brasil, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, emitiu Ofício Circular n.15/2020, suspendendo todas os eventos e solenidades nos prédios do Poder judiciário, pelos próximos 30 dias. 
 
Diante disto, o projeto Judiciário em Movimento, que seria realizado na próxima semana (de 16 a 21 de março), em Cáceres (a 225 km a oeste), foi adiado. Uma nova data para a edição será divulgada em momento oportuno.
 
A medida atende orientação da Organização Mundial da saúde (OMS) que declarou como pandemia a proliferação da doença pelo COVID-19. Além da suspensão de eventos, o documento orienta que a diretoria dos fóruns disponibilize frascos de álcool 70% em todos os balcões de atendimento das unidades judiciárias, que mantenha na sala de audiência apenas as pessoas necessárias, e fixe na entrada das salas de audiências e próximo aos balcões cartazes com orientação à população que serão encaminhados pelo TJMT.   
 
O coordenador estadual do projeto, o juiz auxiliar da Presidência, Agamenon Alcântara Moreno Junior, agradece a mobilização de todos os envolvidos no evento em nome da juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet