Notícias / Cidade

14/03/2020 - 11:30

Homem agride namorado da ex dele e é morto a facadas em Comodoro

Por Suelen Alencar

Polícia Militar de Comodoro/Divulgação

 (Crédito: Polícia Militar de Comodoro/Divulgação)
 
Um rapaz de 25 anos foi morto a facadas após agredir o namorado da ex dele na madrugada deste sábado (14) dentro de uma casa em Comodoro, a 677 km de Cuiabá.
 
Ele foi identificado como David Araújo Moreira.
 
Segundo a Polícia Militar, Washington Pereira Jorge, de 26 anos, também ficou ferido e está internado em um hospital. Ele teve traumatismo craniano depois que caiu de uma motocicleta quando tentou fugir do local.
 
Os policiais encontraram David ferido na cabeça, no rosto e com diversos ferimentos pelo corpo.
 
Uma equipe médica foi chamada e levou o rapaz até um hospital, porém, ele não resistiu e morreu.
 
Testemunhas relataram que havia outras pessoas esfaqueadas numa residência na mesma rua.
 
Testemunhas disseram que havia um grupo de amigos consumindo bebidas alcoólica quando David pulou o muro da residência e agrediu Washington, que namora com a ex dele.
 
Na briga ele foi golpeado e caiu no chão.
 
O suspeito tentou sair do local numa moto, mas caiu a algumas quadras também com ferimentos pelos corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil de Comodoro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet