Notícias / Cidade

14/03/2020 - 09:13

Em Nova Lacerda, preso homem com extensa ficha na polícia. Agora, o crime é latrocínio

Por Douglas Santos

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
A polícia civil prendeu a segunda pessoa suspeita no envolvimento em um latrocínio em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá). A autuação ocorreu com o apoio da Polícia Militar dentro da operação “São Vicente”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12). O homem de 29 anos possui ficha criminal por delitos de furto, roubo, estelionato, além de uma ordem judicial de prisão decretada por envolvimento no crime de roubo seguido de morte.
 
De acordo com os policiais, ao ser localizado por força do mandado de prisão, o acusado também foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição (calibre 22) de uso permitido.

O latrocínio ocorreu no dia 20 de outubro do ano passado, tendo como vítima a pessoa de José Moreira, conhecido como “Zé da Foice”. O suspeito estava foragido desde a época dos fatos. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o aparelho na intenção de fugir.

Durante investigações para apurar o caso e prender os autores, a Polícia Civil descobriu o paradeiro do criminoso, que estava escondido na Gleba São Vicente, zona rural da cidade de Nova Lacerda, onde foi preso.
Após o mandado de prisão ser cumprido, o homem foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Em seguida, foi conduzido e colocado à disposição da Justiça.

Participaram da operação “São Vicente” policiais civis das delegacias de Polícia de Comodoro e Campos de Júlio, em conjunto com policiais militares de Nova Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet