Notícias / Cidade

14/03/2020 - 09:11

Em Pontes e Lacerda, dupla é presa em flagrante com 70 kg de 'super maconha' escondidos em saco azul

Por Dayanni Ida

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Uma carga de 73,5 quilos de Skank, uma variação mais forte da maconha, foi apreendida na madrugada desta sexta (13), em Pontes e Lacerda (a 483 Km da Capital). O carregamento estava dentro de um Ford Fiesta que vinha sendo monitorado desde Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 Km da Capital).
 
O veículo estava em uma estrada rural de trilha, que dá acesso a entrada do município, quando foi abordado pelos policias do Grupo Especial de Combate aos Crimes de Fronteira (Gefron). No carro, um saco azul escondia os 70 tabletes de entorpecente.

Um Fiat Uno foi também parado pelos militares após ser percebido em acompanhamento ao condutor do Fiesta. Dentro do Uno, o condutor estava com um radiocomunicador usado para informar sobre a entrega.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional para esclarecimentos, junto ao material aprendido.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet