Notícias / Politica

13/03/2020 - 09:36 | Atualizado em 13/03/2020 - 09:40

Francis é sondado para suplente de Nilson Leitão

Por Jornal Oeste

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB) e o ex-prefeito de Rondonópolis, Rogério Sales, devem ser os candidatos a suplentes do ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB) tenta quebrar paradigmas ao se candidatar novamente ao Senado.

Seu nome foi lançado em convenção realizada na Câmara Municipal de Sinop (481 Km de Cuiabá), na noite desta quinta (12).

Nenhum partido quis compor do PSDB.

Veja no link abaixo: 
https://www.vgnoticias.com.br/politica/psdb-caminha-para-chapa-pura-com-nilson-leitao-candidato-ao-senado-e-francis-e-salles-nas-suplencias/65239

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 13.03.2020 às 14:14

    Pois é Anarquista, como o mundo é irônico. Francis mega empresário acho que ia ser o novo Blairo Maggi. Mas Com toda sua habilidade política e, como descobrimos aos longo dos longos 7 anos, também gerencial, não conseguiu se sobressair nem entre os políticos da região. Os Prefeitos não o elegeram nem pra presidente do consórcio de saúde. Quanto mais para ser um expoente ou una referência. Isso porque esses prefeitos nem sabiam que a gestão Francis não ia conseguir instalar ar condicionado que ganharam num bingo encabeçado pela própria Vice Prefeita em pessoa. A tal usina de asfalto ia acabar com as ruas de terra. Daqui a 1 ano, além dos veículos que Francis comprou, a população se lembrará do que de sua gestão? Uma fonte na praça? Aquela para a qual a gestão Francis empregou 500 mil do dinheiro dos impostos que pagamos, para depois dizer que não tem dinheiro pra asfaltar nem instalar ar condicionado.

  • por Cacerense com fome de eleição!, em 13.03.2020 às 14:13

    Único Francis que é bom é o sabonete ! Eu uso aqui em casa e recomendo! O troco da população vai vir, eu avisei. Ainda mais agora que o Nilson Leitão está pensando em te lo como suplente meu voto é NÃO LEITÃO, E SIM ELISEU ! VAMOS VOTAR NO DEOUTADO ELISEU, COMPROMETIDO COM OS SERVICOS PUBLICOS É AGENTES PUBLICOS !

  • por Fatinha, em 13.03.2020 às 12:06

    Quero interpretar o comentário do internauta Amarante como uma ironia. Vou falar só do asfalto Do pouco asfalto plano que tínhamos, onde ele colocou homens trabalhando só restou buracos e ondulações, e aqueles remendos que nem sei que nome tem

  • por Anarquista, em 13.03.2020 às 10:03

    Se Francis for suplente de Leitão não me resta nenhuma duvida que o atual Prefeito da minoria de Cáceres politicamente nunca será protagonista sempre irá ser coadjuvante mesmo com todo esse dinheiro que ele diz ter.

  • por Amarante, em 13.03.2020 às 10:01

    Nilson Leitão que deveria ser suplente de Nilson. Francis fez de Cáceres a melhor cidade de MT. Hoje, Cáceres superou Lucas, Sinop e Rondonópolis só porque Francis é um empresário fenomenal que levou a gestão Cometa pra prefeitura. Nenhum Prefeito gerou tantos empregos nesses anos de recessão. Nenhum Prefeito transformou a educação municipal como Francis. Na saúde, os prefeitos visitam Cáceres e ficam maravilhados com a eficiência do SUS, como disse nosso ex secretário. Com a usina de asfalto, rua de terra em Cáceres agora só na memória de quem viu. Se Francis não for Senador, certamente será convidado para ser Ministro a partir se 2021.

 
Sitevip Internet