Notícias / Cidade

13/03/2020 - 09:19

Sitiante morre em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de quarta-feira, 11, por volta das 14:00Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação (via telefone), de um morador do assentamento paiol, zona rural de Cáceres, informando que o senhor Lourival Nunes dos Santos, de 68 anos, proprietário do sítio São Jorge, havia falecido.

Após a informação, os policiais, juntamente com a Politec foram até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima caída ao solo, na área de chão batido da casa e durante os trabalhos de perícia técnica, a testemunha de nome Valsemar Nunes, que residia juntamente com a vítima (Lourival), informou que há pouco tempo atrás, logo após o almoço, saiu para roçar o pasto em volta da residência e em dado momento o seu filho, de 14 anos, chegou gritando dizendo que a vítima havia caído na área, então, ele correu pra casa e percebeu que a vítima já estava em óbito.

Valsemar disse ainda que o senhor Lourival era diabético e o mesmo não cuidava da saúde, bem como, tinha resistência de procurar um médico para cuidar da saúde.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet