Notícias / Cidade

12/03/2020 - 11:47

Prefeito de Figueirópolis cancela festa de aniversário e destinará recurso para recuperação de danos causados pelas chuvas

Por Tonny Marcos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O prefeito municipal de Figueirópolis D´Oeste Eduardo Vilela decidiu cancelar a realização das festividades alusivas ao 49º aniversário do município que ocorreriam neste mês de março devido à situação que ficou o município com os danos causados pelas fortes chuvas que ocorreram no mês de fevereiro de 2020.

No total foram destruídas e danificadas 16 pontes e bueiros, fazendo inclusive que fosse solicitado pelo prefeito o Decreto de Emergência pelos governos estadual e federal.

Graças a determinação e gestão competente do prefeito Eduardo algumas ações foram realizadas, fazendo com que a população atingida na zona rural tivesse a trafegabilidade, porém os trabalho de recuperação geral ainda demandam mais tempo e recurso financeiro.

“Nosso povo está em primeiro lugar em nossa administração e por isso decidimos cancelar a realização das festividades do aniversário para que todo o recurso pudesse ser destinado a recuperação dos danos causados pelas fortes chuvas” afirmou o prefeito.

Eduardo ainda ressaltou que para a realização das festividades seriam gastos cerca de 400 mil reais e que agora serão destinado integralmente para a construção de pontes, bueiros, estradas, enfim outras obras que o município precisa. “Tomamos a decisão para o bem maior da nossa querida cidade e espero contar com a compreensão de todos” afirmou o prefeito.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 12.03.2020 às 16:50

    Parabéns Excia pela brilhante decisão, como fazer festa com o município necessitando de coisas mais urgentes para a população, a sua decisão só não é simpática para aquele cidadão que só pensa em festas.

  • por Democrito, em 12.03.2020 às 13:55

    Que absurdo, Prefeito! O senhor deveria é investir em fonte na praça, boi no rolete e sertanejo universitário. Agora vai usar dinheiro do imposto do contribuinte para obras de recuperação? E cadê o dinheiro pra show da Joelma e do Léo Santana que a população espera o ano inteiro?

 
Sitevip Internet