Notícias / Politica

11/03/2020 - 13:46

PIPOCOU: Dr. Leonardo anuncia recuo de candidatura

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em publicação em sua página no Facebook, nesta quarta-feira (11.03), o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) anunciou que não será candidato na eleição suplementar ao Senado Federal, marcada para 26 de abril. Apesar de admitir que são animadores os números das pesquisas e que eles confirmaram a viabilidade de sua candidatura, o parlamentar enfatizou que cumprirá o mandato na Câmara até o final.

“Eu fico muito feliz em dizer: a cada dia que passa, o povo mostra que quer mudança, que está atento, acompanhando cada passo dos políticos. Infelizmente, não posso compartilhar com vocês os números que tive acesso por conta dos impedimentos da legislação eleitoral. Mas, para que tenham noção do que mobilizou as conversas com meu nome, esclareço que eu, deputado federal de primeiro mandato, em apenas um ano de Câmara, sou visto hoje como candidato viável e competitivo. Esses números foram animadores”, disse Dr. Leonardo na postagem.

O parlamentar fez referência aos números de pesquisa apresentada em reunião de um grupo de partidos que pretende lançar um candidato ao senado. Na avaliação do deputado federal, sua boa avaliação seria reconhecimento pelo trabalho na Câmara dos Deputados.

“Eu, literalmente, rodo Mato Grosso todo final de semana buscando demandas e, ao chegar a Brasília, corro atrás de quem pode resolver cada uma delas. Tenho trabalhado para orgulhar quem me confiou essa oportunidade. Sou ficha-limpa, já fui citado em 2019 e agora no começo de 2020 em primeiro lugar no Ranking dos Políticos do Brasil, e tenho trabalhado dia e noite pela saúde, segurança e educação de Mato Grosso. Penso que isso está sendo visto”, avaliou.

Por fim, Dr. Leonardo lembrou das pautas que vem trabalhando no Congresso Nacional, dos desafios para liberar mais recursos para as cidades de Mato Grosso e agradeceu o apoio partidário. A Executiva Nacional do Solidariedade chegou a publicar uma nota em seu site oficial pavimentando apoio à candidatura ao Senado.

“Agradeço imensamente a Executiva Nacional e Estadual do meu partido, o Solidariedade, que acredita no meu trabalho. Até este exato momento, eles estão defendendo minha candidatura. Continuamos juntos, firmes, com muita fé e trabalho”, finalizou.
 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 12.03.2020 às 17:04

    parabéns deputado pela sua sabia decisão, pois os seus compromissos firmados para conseguir esse mandato ainda não foram cumpridos e joga-lo para o alto, seria uma incoerência e uma confissão de que promessa de palanque é só para conseguir o voto, os políticos tem que entender que o mandato não é seu, mas dos eleitores que o elegeu

  • por Fatinha, em 12.03.2020 às 10:39

    Até porque nem cumpriu o mandato de deputado para o qual recebeu o crédito do voto

  • por Luis Maciel, em 11.03.2020 às 18:56

    É o mínimo que se espera de um político: ser ficha limpa e depois contar com a sorte do mesmo tem competência e habilidade para cumprir as promessas de campanha.

  • por Paulo Renato, em 11.03.2020 às 18:53

    Deveria sair candidato sim. Assim teria antecipadamente uma prévia do humor dos eleitores cacerense em relação ao trabalho dessa figura política .

  • por Anarquista, em 11.03.2020 às 14:46

    Eu fui eleitor de leonardinho até que um dia na feira pedi um salgado e ele me ofereceu a sua rosquinha.

  • por Amarante, em 11.03.2020 às 14:20

    Ficou com medo de perder pra Francis de novo? FRANCIS SENADOR 2022! eficiência da Cometa agora no Senado.

  • por Pedro Marcio Lima, em 11.03.2020 às 14:17

    piada, se tivesse bom, iria ser candidato, esse cara é mentiroso, engana a população de Mato Grosso

 
Sitevip Internet