Notícias / Cidade

11/03/2020 - 10:18

Conselho da Comunidade promove bazar no domingo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Conselho da Comunidade de Cáceres promove neste domingo, 15, a partir das 17h, no Salão da Comunidade São Francisco de Assis na Cohab Velha, uma bazar com peças de decoração e tapetes de crochê confeccionados pelos recuperandos e recuperandas das unidades penais da cidade.

A arrecadação ficará à disposição do Conselho da Comunidade para reverter em favor do sistema prisional e como consequência, dando maiores possibilidades de ampliar a segurança pública da cidade, investindo na ressocialização.

O Conselho da Comunidade é uma associação civil, sem fins lucrativos, composta por pessoas que doam seu tempo e trabalho a um fim maior: auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público a prestar assistência com foco na ressocialização , visando sua reintegração social quando de sua saída da unidade prisional, garantindo, assim,  a segurança aos munícipes de Cáceres no sentido de fomentar e envolver o cidadão livre na atividade da execução da pena, como forma de exercício de cidadania, com ênfase na consciência de sua responsabilidade no processo de segurança pública.

Ele é presidido atualmente por Vanessa Cristina de Oliveira Profeta e tem como vice, Juliano Cláudio Alves.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet