Notícias / Cidade

11/03/2020 - 09:46 | Atualizado em 11/03/2020 - 09:49

Homem tem casa queimada e em fuga dos criminosos sofre acidente em Lambari

Por Joner Campos

Uma residência foi queimada na noite desta terça-feira (10), na Estrada Boiadeira na cidade de Lambari D’Oeste distante a 130 km de Cáceres.

De acordo com as informações da Policia Militar a residência pertence a Amauri José de Moura (50 anos) conhecido pelo apelido de “Zidane”. Os policiais com auxílio de um caminhão pipa da usina de álcool COOPERB foi possível realizar o rescaldo do incêndio.

Após o incêndio ter sido apagado, os policiais encontraram vestígios de luta corporal, além de manchas de sangue nas portas e na cerca do quintal da residência, ainda foram encontrados no local um canivete e uma arma de pressão adaptada para calibre 22, ambas as armas com manchas de sangue.

Testemunhas disseram que pouco tempo depois do início do incêndio a caminhonete da vítima foi vista em alta velocidade pela MT 170.

Em buscas ao veículo e a vítima, nas proximidades da entrada de acesso a MT 339 que dá sentido a São José dos Quatro Marcos os policiais avistaram a vítima presa nas ferragens dentro da cabine da caminhonete F1000 placa JYN 1008, caído as margens direita da MT 170 no sentido a cidade de Rio Branco (MT).

Os bombeiros de Cáceres foram acionados para atender a ocorrência, tendo sido usado de técnicas de resgate, e a vítima Amauri foi retirada das ferragens e encaminhada até o Hospital Municipal do município de Lambari D’Oeste.

Amauri José de Moura (50 anos) contou aos policiais que não se lembra do ocorrido, e que teria sido surpreendido por um homem armado que teria atirado em sua boca. A vítima apresentava hematomas na face região da boca e olhos, e hematomas no dorso frontal.

Já o veículo caminhonete F1000 placa JYN 1008 sofreu avarias de grande monta na parte da cabine.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet