Notícias / Economia

10/03/2020 - 11:59

Cáceres ganha mais uma empresa de aplicativo de transporte

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
VEM COMIGO é uma empresa Cacerense, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano de passageiros.

Através de um aplicativo de transporte, permite a busca por motoristas baseada na localização, em inglês e-hailing, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi, o grande diferencial são as tarifas mais baixas e na opção carros de Luxo, você pode contar com Wi-fi e Frigobar, já se imaginou conectado no wi-fi, tomando uma geladinha e ouvindo a sua música preferida durante o trajeto ?

'Viemos para fazer a diferença no mercado com um serviço inédito no Brasil', relata o empresário Wilmar Pedroso, 'entramos no ramo para fazer a diferença, o cacerense merece um atendimento cinco estrelas, Vem Comigo que é sucesso.', afirma.

O aplicativo já está disponível para baixar no Google Play Store para celulares android e App Store para iphones, você também pode ligar direto na central pelo número 65-996481200 para um atendimento mais rápido, nossos operadores irão gerar uma corrida em nosso sistema.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet