Notícias / Cidade

10/03/2020 - 11:13

Morrer Zoel Antunes de Magalhães

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
É com muita tristeza que a família Antunes Magalhães vem aqui comunicar o falecimento do senhor Zoel Antunes de Magalhães, ocorrido ontem, 09/03/2020, por volta das 10:30h.

Muito querido por todos e admirado por sua humildade  para com aqueles que viveram todos os seus momentos de vida nesta terra.

O senhor Zoel era até então o funcionário mais antigo do Grupo Grendene em atividade.

O velório será realizado na capela da Pax Silva, na avenida Getúlio Vargas. A previsão do sepultamento será hoje, 10/03/2020, as 10:00, no cemitério São João Batista, em Cáceres. A família agradece a todos os amigos e familiares pelas condolências!!

A família Antunes Magalhães agradece a todos  os amigos e familiares pelas condolências.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antonio Carlos Jorge - Totó, em 10.03.2020 às 11:53

    Senhor Zoel admirado por muito pela dedicação e carinho externado à sua familia. Que Deus conforte o coração de cada um pela triste separação da carne. Abraços.

 
Sitevip Internet