Notícias / Politica

10/03/2020 - 09:12

Ulysses Moraes participará de palestra na CDL de Mirassol D'Oeste

Por Fernanda Trindade

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O deputado estadual Ulysses Moraes participa nesta terça-feira (10), às 14h de uma palestra para mulheres empreendedoras que será realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Mirassol D'Oeste.

O deputado irá falar sobre a importância da economia liberal no painel sobre política e economia. O evento pretende desenvolver soluções que melhorem a geração de renda, além de fomentar e motivar as mulheres empreendedoras do município.

A CDL aproveita as comemorações do dia Internacional da Mulher para debater o assunto. A palestra ocorrerá no Centro Comunitário Jesus de Nazaré, em Mirassol D'Oeste.
 
Endereço: Centro Comunitário Jesus de Nazaré
     Rua Vinte e Oito de Outubro 3337, Mirassol d'Oeste
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet