Notícias / Polícia

09/03/2020 - 09:28

Em Mirassol, homem é degolado na varanda de casa e parente que mora no local encontra corpo

Por Vinicius Mendes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem, identificado como Israel Cardoso de Sá, 50 anos, foi encontrado morto em uma residência na manhã deste domingo (8), no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima, que possuía um corte profundo no pescoço, foi encontrada por um parente, que também mora no local. 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de investigadores e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados na manhã de hoje para apurar um homicídio na Rua Projetada, no Bairro Parque da Serra.
 
Um parente da vítima encontrou o corpo na varanda dos fundos e acionou a Polícia Militar. Segundo a testemunha, o crime teria ocorrido durante a noite, mas não soube dizer o horário exato nem apontar um suspeito. Ele disse que local onde vivem é aberto.
 
A Politec fez as apurações no local e depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação e não há suspeito a ser apontado, mas o caso deve ser investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet