Notícias / Cidade

07/03/2020 - 09:37

Policiais doam sangue em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta sexta feira o Sinpol (sindicato dos investigadores de polícia de MT), sub sede Cáceres, em parceria com a delegacia regional e a delegacia da defesa da mulher, em alusão ao dia internacional da mulher promoveram uma ação proativa de coleta (doação) de sangue no banco do hospital regional.

Vários investigadores, escrivães e delegados, compareceram na unidade de saúde para realizar essa importante ação solidária e com isso, abastecer o banco de sangue do hospital.

Para a diretora financeira do Sinpol, a investigadora Maria Aparecida, essa foi uma maneira de demonstrar a preocupação de todos os servidos da segurança pública, em especial da polícia civil em realizar essa ação muito importante, doando sangue para salvar vidas, "foi à maneira que encontramos em homenagear essa data tão importante que é o dia internacional da mulher, comemorado no próximo domingo, dia 08", finalizou.

A dra. Judá Maali, que também compareceu e participou dessa importante ação solidária, disse que essa é a maneira de demonstrar o quanto a polícia civil esta preocupada com nossa população, doar sangue para salvar vidas em homenagem ao dia internacional da mulher não tem preço.

"A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias", então, estamos fazendo a nossa parte em comemoração a essa importante data", concluiu a delegada.
 
20200306151939.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet