Notícias / Politica

07/03/2020 - 08:31

Adriano anuncia conclusão da Escola Técnica Estadual de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Ontem, 6, durante a apresentação do  projeto de pesquisa “Diretrizes Estratégicas para o Desenvolvimento da Micro Região de Cáceres, desenvolvido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), com o financiamento da Fundação de Amparo a Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), o suplente de deputado federal Adriano Silva (DEM), falando em  nome do governador Mauro Mendes (DEM), anunciou a conclusão das Escola Técnica Estadual.
 
A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Desenvolvimento, César Miranda, que esteve em Cáceres ontem, 6.
  
Com mais de 90% das obras concluídas, a Escola Técnica Estadual (ETE) de Cáceres está paralisada desde 2018.
 
A entrega dessa Escola Técnica foi anunciada na gestão do governador Pedro Taques, para atender cerca de 2 mil alunos, em um espaço de 5 mil metros quadrados, 12 salas de aula, auditório, biblioteca, ginásio de esportes e área de convivência. Porém, desde então, permaneceu parada.

Dentre as várias pessoas presentes a apresentação, estavam os vereadores Cézare Pastorello (SD), José Eduardo Torres (PSC) e Valdeníria Dutra Ferreira (PSDB).

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 12.03.2020 às 15:06

    Sr. Luiz, 98% das escolas que aderiram ao projeto climatizar, já estão climatizadas.

  • por Luiz Marcelo, em 11.03.2020 às 14:14

    Uma dessas obras seria a climatização das escolas, Senhor Arci? Você que apoia tanto Eliene e Francis poderia explicar pra gente por que um ano depois do BINGO as escolas não estão todas climatizadas?

  • por Arci Rezende, em 10.03.2020 às 16:55

    Gostaria muito em não pensar que as obras publicas são paralisadas para esperar o ano politico para serem concluídas. Isso dá nojo.

  • por Cleiton, em 07.03.2020 às 14:18

    Parabéns Prof. Adriano!!! Sempre lutando pela qualidade do ensino de nossa Cáceres e região Oeste

  • por Leandro, em 07.03.2020 às 14:14

    Parabéns Adriano Silva, pela gestão realizada junto ao estado. Tem demonstrado muita articulação visando a melhoriabde Cáceres, a cada dia acredito que estamos no caminho certo.

 
Sitevip Internet