Notícias / Esportes

06/03/2020 - 10:31

Desafio de Fronteira em comemoração aos 18 anos do Gefron acontece neste fim de semana

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Marcando o início das festividades em comemoração ao aniversário de 18 anos do Grupo Especial de Segurança na Fronteira, acontece neste fim de semana (7 e 8) a 3ª Edição da Corrida Desafio de Fronteira em Cáceres.
 
A largada da corrida para o público infantil será às 16 horas deste sábado (07), na Praça Barão do Rio Branco. Já os adultos iniciam a competição na manhã de domingo (08), com opções de trajeto de 5 e 10 quilômetros. A premiação será em dinheiro para os cinco melhores colocados do percurso de 10 km, tanto do masculino, quanto do feminino, e da categoria policial, com valores entre R$ 2 mil e R$ 500.
 
De acordo com o regulamento os inscritos deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais, a prova terá a duração máxima de 2h e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova.
 
Nesta terceira edição, o Gefron inova  com o sorteio de uma moto Honda Biz 0km no dia do evento.
 
Ainda em comemoração ao aniversário, será realizado no mês de março a formatura de militares que concluíram o Curso de Patrulha de Interdição de Fronteira (CPFron) e o 6º Torneio de Tiro. As comemorações encerram com a entrega da Medalha do Mérito Policial de Fronteira às pessoas que contribuem para as atividades do Gefron.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet