Notícias / Politica

05/03/2020 - 13:32 | Atualizado em 05/03/2020 - 13:58

Governo cumpre agenda de compromissos, Gallo confirma para Adriano Silva 'Free-Shop' em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Secretário de Fazenda Rogério Gallo cumprindo agenda de trabalhos do governo do estado confirmou ao professor Adriano Silva na manhã desta quinta-feira(05), a publicação do decreto que regulariza o “Free-Shop” no município de Cáceres para os próximos dias.
 
“Sabemos da luta do professor pelo desenvolvimento da região, sempre buscando soluções para o crescimento de geração de emprego e renda, tanto que hoje à frente da Presidência da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) está fomentando um projeto de estudo junto com pesquisadores da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat)  para levantar os principais potencialidades e deficiências de produção do estado”, ressaltou o secretário.

 A Portaria publicada em 24 de abril de 2019  tornou Cáceres a primeira cidade de Mato Grosso oficializada “cidade-gêmea” de cidade estrangeira em Mato Grosso, com isso permitiu que o município crie uma zona franca, o” Free-Shop”, tornando possível a comercialização de mercadorias nacionais e estrangeiras sem a incidência de IPI,PIS/Cofins, impostos de importação e sendo faixa de fronteira, também o ICMS.

 Para Adriano Silva ,” conheço e acredito no potencial de produção da região Oeste, temos de unir forças e criar uma matriz de geração de emprego e renda, mas para isso temos de fazer da maneira correta, com levantamentos e estudos, sem achismos, com pés- no- chão, para isso agradeço essa agenda de compromissos que o governo tem elaborado, são metas do governadores Mauro Mendes,Otaviano Pivetta e  secretários”.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcelo Renato, em 05.03.2020 às 22:30

    Cáceres precisa de emprego e de agentes publicos sem vaidade, a população quer ver resultado, parabéns ao governo por sinalizar essa assinatura... Segue firme Adriano, pensamento positivo sempre...

  • por Thomas Canellas, em 05.03.2020 às 15:53

    Muito bom, Cáceres vai encontrar sua matriz econômica, para gerar emprego e renda, assim fomentar cada vez mais o comércio da nossa querida cidade !!

  • por Cleiton, em 05.03.2020 às 14:47

    Parabéns pela iniciativa Professor Adriano, esse tipo de atitude que nossa Caceres precisa, de políticos que lutam pelo nosso município.

  • por Luisa do Espirito Santo Decio, em 05.03.2020 às 14:29

    KKKKKKKKKKKK, Francis está a tempos tentando que o Governo publique este decreto, agora vem Adriano querendo pegar carona. Faz-me rir. Repito, não ganha nem pra presidente de bairro.

 
Sitevip Internet