Notícias / Politica

05/03/2020 - 10:28

POR CUTIA E HUGO: Pedro Henry defende Carlos Fávaro

Por RDNEWS/Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O ex-deputado federal Pedro Henry, que viu sua vida pública se transformar num inferno após ser condenado no escândalo do Mensalão, volta a atuar nos bastidores da política mato-grossense.

Henry, que obteve indulto natalino (perdão judicial), atua como um dos articuladores da pré-candidatura de Carlos Fávaro ao Senado, em eleição marcada para abril.

Ele tem forte influência na região Oeste e, assim como o ex-deputado Riva, é conhecido por ser um exímio articulador.

O ex-federal conhece Fávaro de longa data, desde a época em que o ex-vice-governador também era filiado ao PP.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Valdeir caramujo, em 07.03.2020 às 07:26

    Tivemos um caso classico de fracasso de Pedro que foi a decepção do Ezequiel que fpi eleito graças a articulação do Henry, so que politoca esta mudando e o tipo de pplitoca que o Henry faz nao sera mais aceita pela população entao em quem ele cploca as mão ao em vez de decolar pode e entrar em queda e se tornar um fracasso que é o caso de Ezequiel.

  • por Luizão, em 06.03.2020 às 08:01

    DEUS QUE NOS LIVRE DESSE CÂNCER DOS HENRY

  • por De olho em caceres, em 06.03.2020 às 07:23

    Líder líder líder esse aí é realmente um deputado federal de vdd....ao contrário temos um dos piores políticos em caceres hj o conhecido dr. Leonardo ou conhecido nos corredores da Câmara dos deputados GALINHA DE ANGOLA (to fraco tô fraco tô fraco)

  • por LGBTI, em 05.03.2020 às 19:35

    Olha Pedrinho "xoxucu" apareceu! Ai tô entaquetada! Você é nosso bof!

  • por João Melanes Garcia França, em 05.03.2020 às 18:44

    João, ao contrario do que você pensa, a Dona Valdevina não é tão pobre assim como voce imagina, sou vizinho de fazenda dela e posso te garantir que o que ela e o marido dela tem de boi da pra viver sem preocupação por toda vida. Ela nunca foi política, conheço desde 1.988, sempre foi ao lado do seu marido produtores rurais e foi assim que formou uma filha em medicina e um rapaz em agronomia. Quanto aos trabalhos do Dr Pedro Henry concordo com tudo que ela falou.

  • por Luiz Mário, em 05.03.2020 às 18:09

    Idolatrar o Pedro Henry é o fim da picada... Não podemos tolerar a famigerada corrupção, que foi institucionalizada pela esquerda e está destruindo o país... Aqueles que apoiam esse bandido, devidamente condenado pela justiça, conseguem mensurar quantas vidas foram ceifadas pela falta de remédios/leitos de hospitais/vacinas/etc. causados pela falta dos recursos desviados por ele e seus pares??

  • por Marcos, em 05.03.2020 às 17:40

    Meu candidato é Francis senador e não tem conversa.

  • por Olho vivo, em 05.03.2020 às 17:01

    Falou tudo Valdevina Gomes parabéns pelo reconhecimento desse grande político......atire a primeira pedra quem nunca errou.

  • por joao, em 05.03.2020 às 16:31

    Valdevina Gomes Ladeia por isso que o Brasil esta do jeito que ta! Pessoas como voce que justifica o erro do Bandido. A população tem o que merece. Se ele se candidatou e ganhou que cumprisse com as leis. Hoje ele ta milionário , e voce pobre!

  • por Valdevina Gomes Ladeia, em 05.03.2020 às 13:29

    Pedro Henry vocês podem falar o que quiser, mas vai demorar 200 anos para aparecer outro que traga tantas obras pra Cáceres e toda região. Teve seus erros e não podem ser suprimidos, mas jamais terá outro que trabalhe tanto por nós.

Mais comentários
 
Sitevip Internet