Cáceres, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
05/03/2020 - 10:13 | Atualizado em 05/03/2020 - 13:20
Por Celso Antunes
por GERONIL PEREIRA DIAS DIAS, em 08.03.2020 às 14:45
Kd os recursos que um tal deputado federal Pinóquio mandou para o hospital São Luís será que é mais uma propaganda enganosa, porque ainda nesta semana que passou eu vi um anúncio de que mandado para o São Luís não sei quantos milhões eita deputado mentiroso a mentira tem pernas curtas e logo e descobertas certo fica aí as dicas para os poucas sacos de plantão.
por Cesar, em 05.03.2020 às 17:05
Bozonaro vem cortando recursos do SUS de maneira cruel, basta ver o orçamento de 2019 e 2020 para o SUS, daqui um tempo não vai ter mais SUS. Só alienado que não sabe que ele cortou dinheiro de projetos sociais, saúde e educação principalmente e aumentou o recursos destinados as mordomia dos militares..
por DECEPCIONADA, em 05.03.2020 às 16:29
Gonzaga, penso que parece fácil por parte do HOSPITAL jogar a responsabilidade para outros. Pagamos convênio, que não é barato, para que quando precisarmos ter onde buscar SOCORRO. Entretanto, por várias vezes, recorremos ao PRONTO ATENDIMENTO do H.São Luis, e nada foi resolvido DE FATO. Ninguém escolhe ser ACOMETIDO por doença ou acidente. Todavia, ultimamente, em caso de EMERGÊNCIA, das vezes que não tivemos outra alternativa, fomos até esse dito PRONTO ATENDIMENTO, foi cobrada consulta e remédios PALIATIVOS ( que só servem pra MASCARAR patologia) e, orientaram procurar Especialista fora, ou mandar chamar PARTICULAR. Já foi bom esse hospital porém ultimamente percebemos que a qualidade caiu e, não vislumbramos melhora. Já reclamamos na Unimed, eles escutam porém, não vimos resultado REAL diante das falhas no serviço de PRONTO ATENDIMENTO para o nosso convênio. IMAGINA então pra aqueles doentes que esperam atendimento pelo CONVÊNIO SUS. É caso mesmo de recorrer JUDICIALMENTE e RESPONSABILIZAR aqueles que não vem CUMPRINDO com os contratos.
por Araputanga / Dorado, em 05.03.2020 às 15:56
Vocês viram que os pacientes é da região Oeste de MT, será que o polo regional não está vendo o que está acontecendo? Sou servidor da saúde de Araputanga, nunca vi uma reunião no escritório regional com os municípios, nós daqui da região estamos sofrendo com isso também.
por Antonio, em 05.03.2020 às 14:59
A saúde e um direito de cada um, e dever do estado, na hs que vc mais precisa e nessa hs que temos que recorrer, va na promotoria e faz a sua reclamação, tem um juiz de prantao que pode ajudar os menos favorecido que nesecita de tratamento de Saúde. Boa sorte.
por Funcionário, em 05.03.2020 às 13:19
Gonzaga vá até o Escritório Regional de Saúde para maiores informações, lá vc vai achar a resposta. Se achar a responsável né???
por Servidor Estadual concursado, em 05.03.2020 às 13:04
O hospital São Luiz anda muito bem, Pró saúde muito séria, cumpre com suas obrigações, o problema está sendo lá no Escritório Regional mesmo, falta de gente competente a frente. Excelentes profissionais lá tem, só falta a direção descer do salto e trabalhar de verdade.
por Carmem, em 05.03.2020 às 13:00
Nunca vi uma ação desse tal do Escritório Regional de Saúde. O que isso faz? Qual sua função? Nem isso a direção explica. Lamentável...
por Carmem, em 05.03.2020 às 13:00
Nunca vi uma ação desse tal do Escritório Regional de Saúde. O que isso faz? Qual sua função? Nem isso a direção explica. Lamentável...
por Indignada, em 05.03.2020 às 12:54
Vários comentários falando da direção do Polo Regional de Saúde , gente se não tá funcionando, tira o diretor. Por sinal cita o nome dele aí. Com saúde não se brinca