Notícias / Futebol

04/03/2020 - 13:17

Cacerense pode disputar novamente a 2ª divisão Mato-grossense

Por Pedro Lima / da Redação

Marcinho Lacerda representou o Cacerense na reunião

Marcinho Lacerda representou o Cacerense na reunião

Na tarde desta terça-feira (03), ocorreu o Conselho Técnico da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense 2020. Nove times tiveram representantes presentes na reunião: Ação, Academia (Rondonópolis), Atlética Sinop, Atlético Mato-grossense, Cacerense, Grêmio Sorriso, Juara, Operário LTDA e Paulistano (Nortelândia).

Neste primeiro momento, as equipes irão confirmar suas respectivas participações na competição em um prazo pré-estipulado, até o dia 12 de março, e na sequência, terá uma nova reunião para as definições de regulamento, fórmula de disputa, tabela e etc.

No ano passado, a segunda divisão do Estadual foi disputada por cinco equipes. Quatro se classificaram, fazendo semifinal e final. As equipes do Nova Mutum, campeã, e do Poconé, vice-campeã, garantiram os acessos para a Primeira Divisão.

Confira os possíveis times da 2ª divisão Mato-grossense 2020

Ação
Academia (Rondonópolis)
Atlética Sinop
Atlético Mato-grossense
Cacerense
Grêmio Sorriso
Juara
Operário F.C LTDA
Paulistano (Nortelândia)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alex, em 04.03.2020 às 17:52

    Se nao haver planejamento,vai ser ficar novamente na 2°divisão....

 
Sitevip Internet