Notícias / Cidade

03/03/2020 - 10:43

Gerente-executivo do INSS fala sobre fechamento da agência de Mirassol

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Gerente-executivo do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Mato Grosso, Odair Egues estará em visita à região Oeste, nesta semana, inspecionando agencias e conversando com servidores do instituto em Cáceres e Mirassol D´Oeste. Na quarta-feira, Egues está se reunindo com servidores da agência de Mirassol D´Oeste, na quinta, a visita será em Cáceres.

A proposta é levar aos servidores maior tranquilidade e segurança a respeito das informações infundadas, principalmente, sobre o fechamento da agência de Mirassol D´Oeste.

Odair Egues e o deputado federal doutor Leonardo se reuniram no mês de fevereiro, em Cuiabá, para discutir o assunto. Na oportunidade, na presença dos vereadores cabo Amarante, Cléo e Inês de Mirassol D’Oeste, e de Sérgio Chaveiro, James, Chico Leite e Renilson de São José dos Quatro Marcos, Odair garantiu que a agência de Mirassol D´Oeste permanecerá aberta.

“A agência do INSS de Mirassol D’Oeste não irá fechar. Isso eu asseguro a vocês. E eu irei a toda região, em Mirassol, Pontes e Lacerda e Cáceres, para falar sobre esse assunto, em retribuição a visita do deputado Dr. Leonardo e dos vereadores”, afirmou Odair Egues.

Na oportunidade o gerente-executivo do INSS/MT solicitou ajuda do deputado Dr. Leonardo para interceder por um novo médico perito para a unidade de Mirassol D’Oeste, pois a gestão desse assunto está vinculada ao Ministério da Economia. O deputado garantiu que estaria mantendo contatos com representantes do referido ministério para atender ao pedido.
 
Em Cáceres, Odair Egues estará se reunindo com o novo diretor da agência Odix Justino Petronilho e demais servidores, para deliberar sobre várias pautas inerentes ao bom andamento da agência. Odix é antigo servidor do instituto. Assumiu a direção da agência no dia 7 de fevereiro, em substituição a Marino Ferreira que se aposentou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet