Notícias / Politica

02/03/2020 - 13:54

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz quem aumentou o IPTU em Cáceres

Por Da Redação

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
Diante das reclamações sobre o aumento do IPTU em Cáceres, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jr), relembra quem são os responsáveis pela medida.

Esse é um dos destaques da Coluna de hoje, 2.

Clique no link abaixo e leia:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=51237&noticia=8203iptu

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por TEREZA, em 03.03.2020 às 15:22

    Não só houve aumento no IPTU como aumento na área construída. Incluíram os beirais de telhado no cálculo. A legislação prevê como área construída até a parede externa e no caso de áreas só até os pilares.

  • por Carmen, em 03.03.2020 às 07:30

    A renda da população continua a mesma,assalariados do estado e militares do exército fazem o dinheiro girar na primeira quinzena do mês, frentes de trabalho para os munícipes com baixa qualificação, precisam ser criadas para dar condições de sobrevivência a população de baixa renda ,mas o que nossos veradores aprovaram foi o aumento exagerdo do IPTU,de forma que contribuinte não terá como pagar e poderá perder seu imóvel para o município. Olhem para seu povo vereadores.

  • por Carlos, em 02.03.2020 às 20:33

    Mais a prof Eliene traiu o Tulio Fontes na última eleição ao apoiar o candidato do prefeito Cláudio Henrique a deputado estadual,como não decolou o Francis chutou ele pra escanteio e colocou como seu líder na camara municipal o vereador Barone que não indicou nada para os bairros Onde ele teve a maioria dos votos para a sua eleição,vai levar ferro nesta eleição

 
Sitevip Internet