Notícias / Cidade

02/03/2020 - 11:21

VELHO OESTE: Bandoleiros invadem fazenda em Reserva do Cabaçal

Por G1MT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
 
Dois fazendeiros denunciaram que tiveram as porteiras das propriedades rurais deles derrubadas por criminosos nesse sábado (29) no município de Reserva do Cabaçal, a 412 km de Cuiabá.
 
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram maquinários pesados para invadir as fazendas. Apesar da situação, os suspeitos não foram localizados e fugiram antes da chegada da polícia.
 
Os fazendeiros afirmaram que os criminosos estavam armados e invadiram as duas propriedades rurais depois que derrubaram a porteira usando o maquinário.
 
Os suspeitos já tinham ameaçado os produtores rurais em ocorrências anteriores. Eles também deram nomes dos suspeitos à PM.
 
Nenhum criminoso foi localizado e a situação é investigada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet