Notícias / Politica

02/03/2020 - 10:46

Bolsonarista e político, Luciano Hang volta prometer Havan em Cáceres

Por Thalyta Amaral

Redes Sociais

 (Crédito: Redes Sociais)
Proprietário da Havan e agora oficialmente cidadão mato-grossense, Luciano Hang planeja a abertura de filiais em, pelo menos, mais 3 municípios de Mato Grosso. Ele também afirmou que quer mais uma loja em Cuiabá, durante a visita a Mato Grosso no sábado (29).
 
Na inauguração em Cuiabá, Hang afirmou que já começou os processos para a abertura da Havan em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), Primavera do Leste (231 km ao sul) e Cáceres (225 km a oeste). Revelou ainda que outros municípios estão nos planos que ainda irá revelar para os consumidores.
 
Atualmente a rede possui 9 lojas no estado e, por causa dos resultados positivos, o empresário quer continuar a expansão em Mato Grosso.
 
"Eu amo Mato Grosso, já amava essa terra e vou continuar investindo e gerando emprego para todos nós", enfatizou o empresário ao receber o título de cidadão mato-grossense das mãos do deputado Silvio Fávero (PSL).
 
A loja inaugurada no sábado, na avenida Fernando Corrêa, fica próxima ao viaduto da MT-140, no Coxipó. Essa é a 144º unidade da rede no país e tem 20 mil metros quadrados, com 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como cama, mesa e banho, utilidades domésticas e eletroeletrônicos.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Miriam Elizete, em 03.03.2020 às 10:02

    Grande Luciano! Parabéns!!! Os invejosos que lhe critiquem. Tantas famílias empregadas e ainda tem dois três esquerdalhas, invejosos que tem coragem de postar a maldade que o coração deles carrega. "DEUS" lhe compensará Sr. Luciano Hang pelo bem que o senhor faz.

  • por joao, em 03.03.2020 às 07:28

    Cáceres precisa de empresas que gere empregos! Seria uma boa sim. Tomara que isso se concretize

  • por Celso carlinhos Sangalli, em 02.03.2020 às 20:19

    Parabéns Luciano mostra pra esses petista ladrão como havan continua investindo e confiando nosso presidente Bolsonaro

  • por Lucas Marcacini, em 02.03.2020 às 16:23

    Prefiro comprar do lojao do 10!

 
Sitevip Internet