Notícias / Cidade

01/03/2020 - 11:38

PM apreende 10 quilos de droga dentro de carro ao lado de 3 crianças em Pontes e Lacerda

Por Assessoria

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Policiais do 18° Batalhão de Polícia Militar de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) prenderam três adultos, dois homens e uma mulher(de 29 e 35 anos) e apreenderam 10,7 quilos de maconha em um carro modelo Fox. A apreensão ocorreu na manhã de neste sábado (29), na BR-174 sentido Vila Bela da Santíssima Trindade-Pontes e Lacerda.
 
No veículo havia três crianças, todas com idade abaixo de 10 anos. Os policiais perceberam certo nervosismo no condutor e deram ordem de parada do carro. Ao revistar o carro a equipe da PM logo percebeu a presença da droga, exposta dentro de um saco plástico cortado e armazenada ao lado das crianças.

O condutor disse que não era o dono da droga e apontou o outro ocupante como responsável. O homem admitiu que traria a maconha para Cuiabá onde seria comercializa por R$ 12 mil.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanha a ocorrência e deixaram as crianças sob a custódia dos conselheiros, como prevê a legislação. Os três adultos foram presos e juntamente com o veículo e a droga levados para a delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet