Notícias / Cidade

01/03/2020 - 10:54

Sargento da PM morre em Cáceres

Por Pedro Miguel

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Na noite de ontem, 29/02, (sábado), por volta das 21:20Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um grave acidente ocorrido na MT 343, logo após a cachoeira das piraputangas, sendo que uma das vítimas já se encontrava no pronto socorro e a outra, infelizmente em óbito, ainda no local.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, e verificou que a vítima em óbito se tratava do senhor Lázaro Sebastião Alves de Abreu, de 52 anos, morador do Bairro Espírito Santo, sendo este, sargento da reserva remunerada da polícia militar, que no momento da tragédia pilotava a moto Yamaha Factor, de cor vermelha, placa NPN 0149, em seguida foi acionada a polícia civil e a Politec, que compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Os policiais militar se deslocaram até o pronto socorro, onde se encontrava a outra vítima, identificada como sendo de nome Luiz Antônio Ribeiro, de 56 anos, que conduzia uma camionete F1000, de cor branca, onde o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia sentido Cáceres/ Vila Aparecida, quando de repente foi surpreendido pela moto que seguia sentido contrário e invadiu a sua pista, vindo a abalroar na lateral do seu veículo e com isso a moto, juntamente com o condutor vieram a cair ao solo, sendo que com o impacto a moto pegou fogo, queimando totalmente e o condutor (Lázaro), ficou imóvel, aparentemente sem vida.

O senhor Luiz Antônio disse ainda que foi socorrido por terceiros até o pronto socorro, tendo em vista, que o mesmo passou mal com o acontecido e também por recentemente ter realizado uma cirurgia cardíaca.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet