Notícias / Cidade

29/02/2020 - 10:51

Homem surta em Cáceres após a ex engravidar de outro

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde de ontem, 28/02, (quinta feira), a polícia civil, através da delegacia especializada da defesa da mulher, realizou a prisão de um homem de 24 anos, morador do Bairro Jardim Padre Paulo, por descumprimento de medidas protetivas contra sua ex, de 17 anos.

A vítima disse que procurou a delegacia e registrou vários boletins de ocorrências e pediu medidas protetivas contra o mesmo, em virtude das agressões que sofria quando morava com ele, inclusive, uma das vezes teve até o braço quebrado, então, há seis meses se separou dele e á partir dai, sua vida e de sua família virou um inferno, pois o suspeito lhe persegue em todos os lugares e que até a sua mãe vem sendo ameaçada por ele.

Ela contou ainda que esta grávida de seis meses fruto de outro relacionamento e que o suspeito (ex) não aceita, sendo que no dia 13/02, o mesmo, desrespeitando medidas protetivas de urgência foi até a sua residência, porém, estava somente a sua mãe e que o suspeito ameaçou dizendo que iria atear fogo na casa e que todos iriam pagar pelo erro dela, que era para ela (mãe) dar conta da filha, ou poderia acontecer alguma coisa com os irmãos dela.

O atual companheiro da vítima, disse também que sua mulher constantemente vem recebendo ameaças por parte do suspeito, pois, ele não aceita o fim do relacionamento, que certa vez, o suspeito esfaqueou um amigo dele e ateou fogo na casa de outro, isso tudo por causa da vítima.

Diante da situação a Dra.Judá Maali, titular da delegacia especializada da mulher, representou pela prisão do suspeito, sendo decretado pela 2ª vara criminal, que foi cumprido na tarde de ontem na residência da mãe da vítima, no Bairro Massa Barro.

A delegada ressaltou ainda que no momento da prisão do suspeito o mesmo foi flagrado ameaçando a sua ex sogra.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CAXIRI, em 02.03.2020 às 14:56

    Nada justifica o ato do rapaz, mas ta meio estranha essa história, pois estão largados a seis meses e a menina está grávida tbm de seis meses de outro homem. Cainhaaaaiiinnnnn

  • por Divina Roque, em 01.03.2020 às 21:51

    A vida é um ciclo menino... será q pensa q a mulher é propriedade dele? quem ama cuida...se ñ cultivou perdeu. Ótima atitude Dra. Judá, ele irá precisar passar por psicóloga, pois ñ adianta prender e soltá-lo. Aprender a trabalhar a frustação...veja q já tem histórico de crime. Por trás dele tem uma mãe que deve estar sofrendo.

  • por Mumu, em 29.02.2020 às 14:12

    covarde será que esse imbecil não tem moral para arrumar outra mulher? Ele tem que pensar que ela não é propriedade dele Isso é atitude de homem frouxo que não tem moral para arrumar outra mulher

 
Sitevip Internet