Notícias / Saúde

29/02/2020 - 09:59

Hospital Regional de Cáceres convoca aprovados em seletivo para enfermagem e técnico em radiologia

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria estadual de Saúde (SES) divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou na sexta-feira (28), os resultados dos processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas em quatro hospitais regionais.
 
Para o Hospital Regional de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), foram convocados oito candidatos classificados às vagas de enfermeiro, maqueiro e técnico de enfermagem. Para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul), são 14 candidatos classificados às vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia.
 
Já para trabalhar no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte), foram classificados 34 candidatos que vão atuar nas áreas de: contador, assistente social, enfermeiro, maqueiro e médico. O Hospital Regional de Cáceres (225 km a oeste) também foi contemplado com a convocação de quatro candidatos classificados e que irão trabalhar nas áreas de enfermagem e de técnico em radiologia.
 
Os candidatos classificados devem se apresentar nos dias uteis entre 28 de fevereiro e 05 de março de 2020 no setor Recursos Humanos das respectivas unidades de saúde, com documentos pessoais citados no edital.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet