Notícias / Cidade

29/02/2020 - 09:27 | Atualizado em 29/02/2020 - 11:13

​‘Vice-prefeito de Cáceres’ é flagrado fazendo compra com carro da prefeitura em Cuiabá

Por Jornal Oeste

Ilustração

Bruno ao centro, é tido como 'vice-prefeito' de Cáceres (Crédito: Ilustração)

Bruno ao centro, é tido como 'vice-prefeito' de Cáceres

Quando o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), se ausenta da cidade, ao invés de passar o controle do município à vice Eiene Liberato Dias (PSDB), ele dá poderes totais ao procurador geral Bruno França Córdova.
 
Gestor que prega a moralidade, Francis não teve coragem de se manifestar sobre o flagrante feito no seu ‘vice’, esta semana em Cuiabá.
 
Graças às redes sociais, o procurador foi flagrado utilizando de um carro oficial para fazer compras no Macro Atacadista.

O assunto está em destaque na mídia da capital conforme o vídeo abaixo.
 
Este não é o primeiro caso na gestão Francis Maris. Há vice Eliene Liberato Dias também teve uma caminhonete da Secretaria de Educação fotografada no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá.
 
Para tentar coibir este tipo de abuso, a prefeitura de Cáceres paga mensalmente a uma empresa de rastreamento para saber onde os veículos do município estão.

Nas redes sociais o procurador se manifestou:

'Acerca do noticiado "flagra" exposto de maneira sensacionalista venho a público manifestar que em nenhum momento busquei praticar qualquer ato escondido, pois o veículo oficial é rastreado, de maneira que se mostra no mínimo dezarrazoado o emprego da expressão "flagrado".

Já passava das 17:30h, e havia cumprido com a agenda no interesse do Município, e parei por pouquíssimo tempo no local mostrado no vídeo, o qual está no caminho de volta para Cáceres.

Sempre pautei minha atuação em estrita observância do dever legal, em especial focado nas ações que visem garantir efetivo zelo pela coisa pública, sendo raras as oportunidades em que utilizei de veículo oficial, pois sempre coloquei meu carro próprio a disposição.

Sobretudo, quero registrar gratidão pelas mensagens de deferência e apoio recebidas.
Atenciosamente,

Bruno Cordova França'

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rubens, em 02.03.2020 às 17:55

    Gonzaga, qual foi a manifestação oficial de Francis e de Arnaldo, Controlador Geral?

  • por Homero, em 02.03.2020 às 09:07

    Aguardando manifestação do Doutor Francis, que vive criticando as administrações passadas por não fiscalizar a conduta dos servidores. Vamos ver se com o queridinho dele vale a mesma coisa.

  • por Marcelo Matos Fragoso, em 02.03.2020 às 08:01

    Esse rapaz é dono de ser o moralista na prefeitura e sempre faz essas imoralidades, foi pego agora que sempre vai encontrar alguém pra denunciar essas vergonhas, sabe lá Deus o que ele estava comprando, pode ser até bebidas alcoólicas que sempre lá no atacadão é mais em conta. Não interessa se já passava das cinco horas, é mais vergonhoso ele tentando explicar o inexplicável. Ele é tao otário que na Nota confessou o Crime, na Lei não é permitido usar o carro Oficial Público em nenhum horário. Se ele fez isso mesmo com os carros monitorados, faz sempre. É crime usar o Bem público pra proveito próprio, Onde estão os Vereadores????? Porque ficaram calados??? E o Prefeito ???. Essa Vergonha vai ficar Impune???.

  • por Catarino, em 01.03.2020 às 22:15

    Isso aqui na princesinha é corriqueiro, farra de combustível com carro oficial, tem mtos policiais militares que param com viaturas em restaurante, almoçam e vão embora. Buscam colegas nas casas e por aí vai...

  • por Gh, em 01.03.2020 às 20:53

    Está errado, pede pra sair. Chegou sua vez, tchau. Francis, agora quero ver, senao mandar embora vai se contradizer.

  • por Gustavo, em 01.03.2020 às 19:24

    Ah... Mas a Prefeitura tem uma Controladoria eficientíssima. Certamente já até atuaram um procedimento para esclarecer tudo isso. Como envolve veículo, que é a paixão de Francis, o episódio será bem apurado.

  • por Santhiago, em 01.03.2020 às 17:13

    Vice-Prefeito? Essa é nova para mim... Oq a tal da Eliene faz lá? Apenas uma peça figurativa recebendo sálario de vice? Cáceres está cuminada aos caos, procurador que usa carro da prefeitura para fazer suas comprinhas. Advogado influente que ganha leilão de restaurante sem leilão official. Prefeito liberando amarelinhos para multarem a vontade. A porcaria da Aguas do pantanal oferecendo agua de péssima qualidade e furando toda a cidade, a cidade em si cheia de buracos e remendos. Falta medicamentos, médicos nas UBS e escolas sem funcionamento. Sinceramente eu vou embora daqui, nada vai para frente nessa cidade dominada por politicos corruptos e mal intencionados. E que se faça a exoneração dessa tal procurador, para que sirva de exemplo como foi feito com os demais, o que eu acho bem difícil pois esse esta mamando na tetinha do Francis.

  • por Joed Luiz, em 01.03.2020 às 14:55

    Pimentorium in Anus Outrem Refrescus Est

  • por Mário, em 01.03.2020 às 09:18

    O problema é que como muitos brasileiros só não são corruptos por falta de oportunidade, tem gente que vai achar até isso normal. Claro, porque não, já estava lá é só chegar. Não é normal não. Boate é lugar lícito, então quer dizer que se ele fosse dormir lá, ele poderia ir com o carro da prefeitura para a boate? Porque não, já estava lá, é só chegar. E ali ele não esva pegando lanche. Ninguém guarda lanche no porta-malas do carro. Era compra.

  • por Capivara Pantaneira, em 29.02.2020 às 23:10

    Durante quase 8 anos era a vice prefeita, agora do nada aparece O vice prefeito, espalhafatoso por sinal, das tres uma ou é manobra, ou desrespeito aos eleitores que votaram na chapa ou é intervenção cirúrgica!

Mais comentários
 
Sitevip Internet