Notícias / Cidade

29/02/2020 - 07:26

Juíza de Quatro Marcos prorroga prazo para doações a campanha 'Lugar de Criança é na Escola'

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Juíza Lílian Bartolazzi Laurindo Bianchini, de São José dos Quatro Marcos prorrogou o prazo para doações de materiais escolares para alunos do município. A campanha “Lugar de Criança é na Escola” vai até o dia 20 de março, em razão do ano letivo das escolas públicas e estaduais iniciarem a partir do dia 23.

A campanha tem como objetivo a arrecadação de materiais escolares novos e usados em boas condições para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições socioeconômicas para aquisição de itens básicos para o início das atividades escolares.

Doutora Lílian Bartolazzi agradeceu as contribuições até agora recebidas. "Na oportunidade, este juízo agradece a população em geral, a parceria dos comércios e das instituições que estão contribuindo com suas doações para que nenhuma criança fique desmotivada pela falta de material escolar, porque lugar de criança é na escola", disse.

O que pode ser doado?

Itens básicos novos e usados como: cadernos, canetas, lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, cola, mochilas, estojos, livros literários, entre outros.

Aonde posso levar as minhas doações?

As doações podem ser levadas a no Fórum da Comarca, Supermercado Lima e Atacado Marchi e depositadas em caixas com o slogan "Lugar de criança é na escola".

O que será feito com os materiais escolares arrecadados?

Os materiais serão recolhidos, organizados em kits e entregues diretamente às crianças antes e/ou no início do ano letivo.
Para quem serão destinados/doados os materiais escolares?

Os materiais escolares serão entregues para uso imediato por crianças em situação de vulnerabilidade social, sem condições socioeconômicas para aquisição de itens básicos para o início das atividades escolares.

Até quando posso realizar as minhas doações?

Até 20 de março de 2020.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet