Notícias / Polícia

28/02/2020 - 09:17

Homem é baleado na porta de casa por dupla em motocicleta em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem foi alvejado por tiros no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (MT), na madrugada desta sexta-feira (28). O crime aconteceu por volta das 1h e teve como vítima Juliano da Silva Calvário (34 anos).

 
De acordo com a vítima, dois ocupantes de uma motocicleta de cor prata chegaram em frente a sua residência e o garupa efetuou 3 disparos de arma de fogo contra a vítima. Após os disparos os criminosos teriam evadido do local.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local encontrou a vítima sendo socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Um dos tiros atingiu a perna esquerda, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

As guarnições realizaram rondas pelas imediações do fato, mais até o fechamento desta matéria ainda nenhum suspeito havia sido preso.

O crime passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet