Notícias / Politica

28/02/2020 - 08:12

Em entrevista a sites de Cuiabá, Francis enche a bola de Pedro Taques e critica Mauro Mendes

Por Jornal Oeste

O Factual

 (Crédito: O Factual)
Em Cuiabá, em entrevista aos jornalistas Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes, dos sites O Factual, Boa Mídia e Página do E, o prefeito de Cáceres, falou poucos verdades e muitas mentiras.

Elogiou o ex-governadro Pedro Taques (PSDB) e criticou o atual governador Mauro Mendes.

Assista abaixo:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense com fome de eleição!, em 28.02.2020 às 19:24

    Merda por merda ! Mauro Mendes e Francis são sinônimos!!! Ambos só pensam em seus UMBIGOS... Estou cansado deste "vendedor de coxinha "... ambos pensam que serão Silvio Santos com uma diferença: Silvio trabalhou a vida inteira e buscou por méritos ser o empresário bem sucedido que é, é nunca se envolveu com política. Agora esses dois sinônimos de política de exploração do povo quererem falar um do outro. A ELEIÇÃO está aí minha gente e a candidata do Francis dona Eliene está de tida maneira desvincular sua imagem desse traste ! Pensemos !

  • por Bugre, em 28.02.2020 às 17:48

    Melhor prefeito de Cáceres! Informatizou a prefeitura, adquiriu maquinários e caminhões. Acabou com a farra das diárias dos servidores. Colocou a casa em ordem.

  • por O cacerense, em 28.02.2020 às 10:37

    OS AR CONDICIONADO VAI SER COLOCADO NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO PODE ACREDITAR

  • por cacerense, em 28.02.2020 às 10:12

    o que Pedro taques fez Caceres

  • por Marcos, em 28.02.2020 às 10:05

    Falou o grande estadista-gestor-empresário que não conseguiu instalar ar condicionado ganhado em bingo UM ANO DEPOIS

  • por Tulio, em 28.02.2020 às 09:27

    Francis está corretivimo Mauro Mentes não vale um Piiqui ruido...

  • por Paulo, em 28.02.2020 às 08:46

    Os últimos dias do poder.... Francis tem que aproveitar para dar entrevista mesmo, porque depois de 1 de janeiro, voltará a ser apenas mais um empresário rico. Criticar Mauro Mendes? Deve ser inveja de um empresário que deu certo na política. Para criticar MM, primeiro Francis deveria fazer pelo menos 1/3 do que MM fez na Prefeitura em Cuiabá.

 
Sitevip Internet