Notícias / Cidade

28/02/2020 - 07:59

Justiça Itinerante atenderá em Cáceres 20 e 21 de março

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Juizado Especial Itinerante (JEI) estará em Cáceres nos dias 20 e 21 de março na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres.

o JEI irá atender causas relacionadas ao direito de família (pensão alimentícia, guarda, visita, divórcio consensual, casamento, entre outros), direito do consumidor, cobrança, conflito de vizinhança e questões ligadas à aposentadoria.

O juizado incentiva a conciliação e a mediação para que os conflitos se resolvam de forma pacífica e, apenas em último caso, se transformem em processo judicial. Para isso, conciliadores acompanham o JEI, a fim de que as demandas sejam resolvidas ali mesmo, dentro do gabinete itinerante, de forma rápida e tranquila.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro poiqui Rodrigues, em 06.03.2020 às 09:48

    Eu gostaria de saber se o JEI vai atender a revisão de aposentadoria da vida toda E quais documentos e necessário.fico muito grato.obrigado

 
Sitevip Internet