Notícias / Cidade

27/02/2020 - 17:37

Em Cáceres, homem agride namorada e cunhada após recusa de ménage

Por Fabiana Mendes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem é suspeito de agredir a companheira e a cunhada, de 17 e 16 anos, respectivamente, após recusa de sexo a três (ménage à trois), na tarde de quarta-feira (26), no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).

O episódio teria acontecido por volta das 15 horas. As vítimas estariam dormindo, quando foram surpreendidas pelo suspeito identificado pelas iniciais de L.A.S.C., idade não revelada, que teria começado a acariciar as adolescentes.

Ambas acordaram e o homem pediu que elas tirassem as roupas, pois queria fazer sexo a três. Como recusaram, o rapaz agrediu as adolescentes e ainda tentou estrangular uma delas. Na ocasião, o suspeito ainda teria pego uma barra de ferro para agredir a companheira e cunhada. Uma delas ainda foi atingida na perna e ficou com um hematoma.

As vítimas relataram ainda que teriam sido agredidas com pelo menos dez tapas no rosto, cada. A Polícia Militar foi acionada para localizar o rapaz, que tem passagens policiais pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal (homicídio).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet