Notícias / Cidade

27/02/2020 - 10:52

Menino de 15 anos é estuprado pelo tio em Mirassol

Por Bárbara Sá

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Com muito medo e traumatizado, um menino, de 15 anos, conta que o tio o virou de bruços e o estuprou na noite desta quarta (26), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´Oeste (a 295 km de Cuiabá). Sozinho, o adolescente foi até ao 17º Batalhão da PM para relatar o abuso.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, chegou à delegacia por volta das 21h. Visivelmente nervoso e dizendo a todo momento estar com medo, contou que o tio chegou em casa e o arrastou para o quarto, sob ameaças e com uma faca, o jogou na cama e determinou que o mesmo tirasse a roupa e ficasse de bruços.

 Em seguida o estuprou e, durante o ato criminoso, o ameaçou de morte. Quando terminou, avisou que se fosse denunciado ou contasse a alguém da família o mataria.

Durante todo o depoimento aos militares, o adolescente chorou e ressaltou o medo de morrer. O tio do rapaz tem passagem criminal, mas no BO não fica especificado por qual crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet