Notícias / Educação

27/02/2020 - 09:16

Formação profissionalizante: O IFMT Cáceres oferece cinco vagas para ingresso no curso Técnico em Agropecuária

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Se você já concluiu o ensino médio e quer fazer um curso técnico gratuito profissionalizante, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo oferta cinco vagas remanescentes para ingresso, ainda neste primeiro semestre, no curso Técnico em Agropecuária. As inscrições são gratuitas e a seleção será feita por meio de análise classificatória do histórico escolar do Ensino Médio, com base na média entre as disciplinas de língua portuguesa e matemática da última série cursada.

O Curso Técnico em Agropecuária é ofertado em um ano e meio de formação. As aulas para as pessoas aprovadas já terão início no dia 06 de março, no período vespertino.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 03 de março, das 7 h às 17 horas, na Secretaria de Registros Escolares do Campus do IFMT em Cáceres. A pessoa interessada deverá preencher ficha de inscrição disponível no site www.cas.ifmt.edu.br e protocolar junto com cópia de histórico escolar do ensino médio na Secretaria do Campus, até às 17 horas do dia 03 de março.

O resultado da seleção será divulgado até às 11 horas do dia 04 de março. As matrículas das pessoas aprovadas devem ser realizadas no dia 05 de março, das 13 às 17 horas, e no dia 06 de março, das 8h às 17 horas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet