Notícias / Brasil

26/02/2020 - 07:25

Agências bancárias abrem hoje ao meio dia

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Quem precisa usar os serviços bancários nesta quarta-feira de cinzas (26), deve estar atento para o horário de funcionamento, que será diferenciado. Segundo a Federação Brasileira de Bancos, as agências abrem somente ao meio dia.

Nesta segunda e terça-feira de carnaval (24 e 25/02) não houve atendimento ao público nas agências. A FEBRABAN orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet