Notícias / Cultura

25/02/2020 - 10:16

Hoje tem Carnaval Cultural na Praça da Cavalhada

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Hoje, 25, a partir das 18h, acontece o Carnaval Cultural da Praça da Cavalhada.

Haverá desfiles de blocos, a
presentações culturais, barracas de comidas típicas, doces e artesanatos.

De acordo com a coordenadora do evento, Elisabete Dutra, a exemplo da edição do ano passado, o evento traz um Carnaval a moda antiga, com marchinhas e ritmos que marcara m época.

Ela disse que a realização da festa é da coordenação da feira, com o apoio dos feirantes e da Agência 27.


A animação será da Banda Bem 10, a partir das 19h, o grupo promete trazer os grandes sucessos da festa de Momo e tudo mais que o Carnaval permitir.

A maior festa popular e cultural, que reúne uma enorme diversidade de estilos, arte e ritmos é animação garantida para as famílias cacerenses, que poderão curtir a magia de cores do Carnaval saboreando os melhores quitutes da feirinha gastronômica. (Com Correio Cacerense).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet