Notícias / Cidade

22/02/2020 - 09:01 | Atualizado em 22/02/2020 - 09:05

Jovem denuncia namorado que a obrigava ficar com outros em Mirassol

Por Wellygton Souza

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
Uma jovem de 19 anos denunciou o namorado que a obrigava manter relação sexual com outros homens. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (20), no município de Mirasol D’Oeste (a 296 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal mantinha o relacionamento há dois anos. Nesta quinta, o namorado da jovem chegou na residência por volta da meia noite, com um homem ‘estranho’ e mandou que a sua namorada tivesse relação com ele.

Com medo, a vítima se recusou e saiu correndo da casa pedindo por socorro. O suspeito ainda seguiu a jovem tentando impedir que a mesma procurasse por ajuda. A identidade deles não foi revelada.

Ainda conforme o registro policial, a jovem relatou já ter sofrido agressões outras vezes por conta do namorado.

A jovem ainda disse à polícia que o suspeito já arrumou outros parceiros e a obrigou a manter relação com eles.

A Polícia Militar encaminhou o boletim de ocorrência para Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet