Notícias / Polícia

21/02/2020 - 16:56 | Atualizado em 21/02/2020 - 17:00

Mata fácil: Civil prende homem apontado como autor do assassinato de idoso de 60 anos em Cáceres

Por Joner Campos

A polícia prendeu Adenilson Martins dos Santos, de 42 anos, suspeito de ter matado um idoso, de 60 anos, em Cáceres (MT), a vítima foi encontrado na tarde de ontem (20) com perfurações na região do pescoço.

 
De acordo com a polícia, a vítima Paulino Marques do Nascimento (60 anos) foi atacada em casa após ter denunciado o suspeito por ameaças sofridas, e que não teria gostado da situação resolverá tirar satisfação com o idoso.

Polícia Judiciária Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (21) mandado de busca e apreensão contra o suspeito, que foi preso na casa de sua genitora, escondido em baixo de uma cama box, a arma usada para tirar a vida do idoso não foi encontrada.

De acordo com o chefe da investigação, o investigador Rosinei Neves, o suspeito teria confessado a autoria do crime contra o idoso, e ainda confessado ser o autor de mais um homicídio em Cáceres.

Em depoimento o suspeito teria confessado ter matada a base de machadadas o Antônio Bento de Oliveira em um sitio na zona rural do município de Cáceres, e depois teria jogado o corpo dentro de uma fossa séptica e depois jogado um pedaço de madeira na cabeça da vítima.

Adenilson Martins dos Santos (42 anos) cumpria pena na Penitenciária Major Elder Sá, mais conhecida como “Mata Grande”, em Rondonópolis, quando teria fugido enquanto prestava serviços extra cela.

Sendo que consta contra o suspeito outros dois mandados de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis.
Ainda de acordo com o investigador Rosinei, durante o depoimento, Adenilson não teria demostrado arrependimento pelos crimes.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet