Notícias / Economia

20/02/2020 - 11:01

CARNAVAL COM A SEEG FIBRAS É MUITO MAIS FOLIA! Contrate e ganhe 1 mês grátis

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Neste carnaval caia na folia com a Seeg Fibras e participe de uma mega promoção! Na contratação de qualquer plano da internet de fibra óptica nesse período festivo você ganha 1 mês de internet totalmente grátis! A oportunidade única para você garantir uma internet de alto desempenho no seu dia a dia.

 Para participar basta ir até à Seeg Fibras, localizada na Avenida 7 de Setembro, 1166. Entrar em contato pelo WhatsApp (65) 3223-9091 ou nas redes sociais @seegfibras, Facebook ou Instagram.

Mas atenção essa promoção é válida apenas para novos contratos assinados entre os dias 21 à 25 de fevereiro, e a mensalidade grátis corresponde ao primeiro mês do plano contratado pelo cliente. Confira os bairros disponíveis no mapa e para contratar acesse o link: http://bit.ly/Carnaval-Seeg

Nenhuma descrição de foto disponível.
Junto à essa novidade, a Seeg Fibras está com você neste Carnaval de rua disponibilizando internet de fibra óptica gratuita durante os 5 dias do Cáceres Folia que acontecerá na SICMATUR. O evento será realizado durante os dia 21 à 25 de fevereiro e a nossa intenção é fazer você ainda mais conectado com a energia do Carnaval. Use ao máximo a conexão para compartilhar os momentos carnavalescos nas suas redes e boas festas!

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jean Oliveira, em 21.02.2020 às 15:30

    Semana inteira essa internet caindo, já ta PIOR que a OI... cade o procon? já pode começar a ficar de olho!!!! Chega de enganação.

  • por Taynara, em 20.02.2020 às 18:05

    Apesar do preço mais alto eles oferecem o combinado e com atendimento imediato, vale a pena pagar mais caro para ter qualidade

  • por Eliel Lima, em 20.02.2020 às 18:03

    Contratei a internet e não me arrependo, sensacional!!! ótimo suporte e equipe de atendimento incrível

  • por JONATHAN DA NOVA GERAÇÃO, em 20.02.2020 às 15:10

    Internet muito instável, cai sempre que chove e muda o tempo, olha que essas características é de uma internet via rádio, mais pasmem, estou falando da "Fibra Óptica" desta empresa. Faz que nem as grandes, libera 240, 200 MB por R$ 99,99, vcs são capazes, é só parar de querer extorquir dinheiro por não terem concorrência.

 
Sitevip Internet