Notícias / Cidade

20/02/2020 - 08:36

Nova ‘Feira Livre’ de Cáceres será ao lado do Didi Profeta

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com uma emenda de R$ 980 mil do senador Wellington Fagundes (PR), a prefeitura de Cáceres construirá a nova ‘Feira Lilvre’ da cidade ao lado Ginásio Didi Profeta na Avenida Padrre Casemiro.
 
A ideia de fazer na Praça Padre José Ancheita foi rejeitada.
 
O setor de obras ainda não deu detalhes do projeto e a data do ínício da obra.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 20.02.2020 às 15:25

    Não é sacanagem é verídico. Papai Noel libera 1.000.000.000,00 para fazer uma praça flutuante e um jardim suspenso na baía do daveron...prazo dá entrega : depois das eleições municipais.

  • por Olho vivo, em 20.02.2020 às 14:23

    Parabéns senador pela iniciativa antes tarde do q nunca.

  • por Ana Lucia, em 20.02.2020 às 12:49

    Esse planejamento da prefeitura analisou quanto a mudança do lugar da feira e será considerou que o local a ser construído é de difícil acesso às pessoas que não tem nenhuma condução, e se deslocam a pé a feira? Péssimo lugar

  • por Luciano, em 20.02.2020 às 11:51

    Que necessita realmente de um lugar mais amplo e organizado, que de mais condições tanto para os feirantes quanto aos clientes, isso não resta duvida. Mas o local já escolhido é o pior possível, passa ali naquele local um córrego e com certeza sera destino certo para os detritos e restos de produtos não comercializado. quando se faz algo sem planejamento, sem olhar o entorno, tudo parece bonito no papel, mas na pratica é ideia de gerico. Precisa ser feito, com certeza. Mas faça com responsabilidade social e ambiental.

  • por Carlos, em 20.02.2020 às 11:48

    Será que o espaço da feira no centro da cidade não vai ficar igual a Rodoviária velha,abandonanda ,o espaço ali ao lado do ginásio Didi Profeta é adequado para a feira,tem como fazer estacionamento e outras coisas a mais

  • por MOSSUETO, em 20.02.2020 às 10:45

    Em ano de campanha eleitoral, aparecem os aventureiros em busca de pescar uns votinhos na cidade, indicando verbas sem projetos, sem saber o valor da obra, passou as eleições tudo acaba, ai só na próxima campanha, sai fora cidadão, essas técnicas de enganar o eleitor já não colam mais.

  • por Rosa, em 20.02.2020 às 09:40

    Essa Prefeitura sabe bem o que é prioridade: não tem dinheiro pra instalar aparelho de ar condicionado nas escolas e pede um milhão de emenda pra mudar uma feira que está funcionando sem nenhum problema! A mudança de lugar vai gerar mais emprego ou renda? Os feirantes vão vender mais por que estão longe do centro? Será que os caminhoneiros vão fazer fila lá pra comprar alface, tomate e cebola?

 
Sitevip Internet