Notícias / Politica

18/02/2020 - 13:55

Chacota de Francis com governador chega a Mauro Mendes

Por Jornal Oeste

Redes Sociais

 (Crédito: Redes Sociais)
 
O prefeito de Cáceres parece estar meio perdido nas suas falas e ações, na última sexa-feira uma equipe do governo esteve no município de Cáceres na Assembleia Geral da Administradora da Zona de Processamento de Exportação (AZPEC), onde deliberaram ações para a continuidade do processo de início de funcionamento da ZPE de Mato Grosso em Cáceres, na oportunidade fizeram uma visita ao Porto para ver a continuidade das obras. Em entrevista ao site Zakinews e no portal da Prefeitura Municipal Francis Maris faz elogios  e agradecimentos ao Governador Mauro Mendes pelas ações do governo na região :
 
 “É de suma importância a retomada das obras da ZPE e da reabertura do porto e consequentemente o funcionamento do modal hidroviário”, disse Francis. Ele reconhece o esforço do governador Mauro Mendes em dar continuidade nesse projeto e com o Porto funcionando, é possível atrair empresas para se instalarem na ZPE.
 
   Para Francis, é notório que o Estado está olhando para esta região como alternativa para exportar a produção de Mato Grosso. “É importante ressaltar que o governo está de olhos abertos para nossa região, e que o governador Mauro Mendes esteve sempre disposto a nos ajudar e auxiliar no que foi preciso”, reconheceu”.
 
Mas hoje pela manhã nas redes sociais fez vários posts em grupos da cidade no aplicativo de whatsapp colocando um print da matéria divulgado pelo jornalista Alexandre Aprá do site Isso é Notícia,  “Empresas do governador de MT devem mais de R$ 55 milhões à União”, surgindo vários comentários sobre a indecisão do Prefeito, e criando até chacotas fazendo comparações aos  maiores traidores da história: 
 
1. Judas Iscariote
2. Domingos Fernandes Calabar
3. Marcus Junius Brutus
    4. Doña Marina
    5. Guy Fawkes

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 19.02.2020 às 07:26

    Qual o problema se realmente deve e a noticia existe pois entrei no site para ver. https://issoenoticia.com.br/politica-mt/empresas-do-governador-de-mt-devem-mais-de-r-55-milhoes-a-uniao/28534 Esse é o governador que todos merecem no MT! Desceram a lenha no Taques agora aguenta Maurinho!

  • por Tulio, em 18.02.2020 às 19:16

    Este nerd... https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=467376¬icia=governador-minimiza-vaias-em-evento-com-bolsonaro-nao-vim-governar-para-abastados

  • por O cacerense, em 18.02.2020 às 17:53

    vomos acabar com essa lengalenga deixo o governo disser que imã ZPE vai sair do papel e o porto também estou esperando a década algum dias vai sair quando eu for o governador de MT

 
Sitevip Internet