Notícias / Educação

17/02/2020 - 11:54

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FAPAN

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nota Esclarecimento
 
A direção da Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres, torna público que durante oito meses cedeu seu espaço para abrigar estudantes do Colégio Estadual Onze de Março em um contrato com o governo do Estado.
 
Informa que por decisão da mantenedora, a partir do dia 20 de fevereiro, o contrato está suspenso.
 
A Fapan agradece a gestão da Escola Estadual Onze Março (CEOM) e deseja sucesso aos alunos.
 
Cáceres, 17 de fevereiro de 2020

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 17.02.2020 às 16:27

    É esse o governo que está em plena campanha para a sucessão do Francis, e que nada faz pela nossa Cáceres, até os nossos jovens estão sentindo na pele esse descaso, depois de oito meses, a FAPAN investindo em luz água limpeza, manutenção do prédio e não ver a cor do dinheiro para compensar os seus gastos, não viu outra saída se não rescindir o contrato com o Estado, e ai ainda acham que a população vai acreditar em ZPE MT 343 PORTO DE CÁCERES e por ai vai, sempre as mesmas promessas de campanhas anteriores, como se nem a educação, que tem verba federal embutida eles conseguem dar prosseguimento, acabou eleitor bobo, só estamos esperando o bloco sair as ruas para ensiná-los como se mente para um eleitorado revoltado com essa situação.

  • por Ozório, em 17.02.2020 às 13:20

    Case o Mauro Mentes para descascar a mandioca ???? Acho que nem isso sabe !!!! Nasceu no berço de ouro....

  • por Tulio, em 17.02.2020 às 12:13

    Tá aí ficam achando que estão lidando com quem não é sério...

 
Sitevip Internet